Foi localizada na noite dessa terça-feira, 5 de janeiro, a ambulância da Prefeitura de Aral Moreira que estava desaparecida desde a noite dessa segunda-feira, dia 4. A informação é da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

O veículo, que saiu de Aral Moreira com destino a Naviraí levando uma paciente em situação de vaga zero, teria atolado em um local ermo, ao tomar um atalho por estrada de chão, na região conhecida como Maciel Cuê, aos fundos da Fazenda Campanário.

Segundo as informações, todos os ocupantes da ambulância, entre eles o motorista, um médico e uma enfermeira, estão bem e a paciente transportada está em situação estável.

De acordo com a Polícia Rodoviária, um guincho do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foi deslocado para o local, para auxiliar na remoção da ambulância.

 

Na integra noticias da PMR 

 

Informamos que recebemos notícias fidedignas de que a ambulância ficou atolada desde ontem à noite numa estrada vicinal.

Essa estrada é uma rota alternativa entre Aral Moreira e Navirai, mas que devidos as fortes chuvas da região na noite de ontem, ficou completamente intransitável.

Ainda aguardamos a confirmação de o veículo atolado se trata de ambulância e que todos estejam bem, apesar do quadra de COVID da paciente.

Um Guincho do DOF está indo para a região para viabilizar a remoção da
Ambulância

Todos bem, somente a paciente com COVID que continua em estado grave.

A ambulância continuou viagem até Navirai com a paciente.