Ana Paula Pagani, de 28 anos, foi assassinada com várias facadas na madrugada desta segunda-feira (23) pelo ex-namorado, que está foragido. A mulher estava dormindo quando o suspeito invadiu sua residência, no residencial Alexander Abrão, zona oeste de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, Maicon Douglas Rodrigues, de 28 anos, invadiu o apartamento da ex-namorada. Ana Paula estava dormindo, quando então acordou sob agressões. Ela tentou correr, mas foi alcançada pelo homem.

Depois, ele desferiu vários golpes de faca na vítima, que foi atingida nas costas, pescoço e peito. Além de gritos de socorro, vizinhos ouviram o assassino dizer: “eu matei a Paula”. Ele fugiu em uma bicicleta.

A Força Tática e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e preservaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

O suspeito chegou a ir para sua casa no Jardim Carioca, onde até dormiu, mas ao saber que estava sendo procurado pela polícia, fugiu. A casa do acusado foi encontrada incendiada no início desta manhã. Denúncias podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar.