Um homem de 43 anos morreu na noite deste sábado (12) depois de ser esfaqueado em uma briga de família em Corumbá. A briga aconteceu no bairro Nova Corumbá, quando tio e sobrinho bebiam juntos.

Enquanto bebiam, o tio teria chamado o sobrinho de ‘puxa-saco’ e os dois começaram uma luta corporal. Conforme apurou o jornal local Diário Corumbaense, familiares apartaram a briga, mas o sobrinho saiu do local e contou para seu pai sobre o acontecido. Os dois voltaram para o local da briga e agrediram o tio.

Familiares separaram a briga novamente, quando o tio agredido ligou para seu irmão e pediu ajuda. Segundo o Diário Corumbaense, o homem foi ao local e brigou com os dois agressores. Na confusão, o sobrinho Jeferson Alves de Moraes foi esfaqueado e levou um golpe na cabeça com uma marreta.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu. Ele sofreu traumatismo encefálico devido ao golpe de marreta e ainda tinha perfurações de faca no tórax, abdômen e na mão. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na 1ª Delegacia de Polícia Civil.