Na madrugada desta segunda-feira (21), bandidos invadiram uma residência em Naviraí/MS, renderam uma família e fugiram levando vários pertences e uma camionete Toyota Hilux.

Mauricio Douglas Pereira Pardim, 28 anos, Carlos Eduardo Peres Pereira, 24 anos, moradores em Naviraí e Adriel Dure Afanso, 19 anos, morador em Coronel Sapucaia.

Os bandidos estavam levando o veículo para a cidade paraguaia Capitán Bado na tarde de hoje (21), quando avistaram uma barreira do DOF – Departamento de Operações de Fronteira, na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a camionete e fugiram a pé para uma mata e atiraram contra a guarnição.

Pouco depois, os policiais conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a equipe. Os policiais revidaram a agressão e os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde morreram pouco depois. Foram apreendidas 3 armas e a camionete roubada foi recuperada.