Na tarde desta sábado, dia 28 de dezembro, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) em conjunto com a Polícia Civil de Caarapó, prenderam em flagrante R.M.D.O., de 31 anos morador de Rio Brilhante, e S.M.D.S., uma mulher de 32 anos, moradora de Caarapó.
Policiais civis da Delegacia de Caarapó, receberam informação de que alguns indivíduos, que estariam armados e seriam de outra cidade, realizariam uma entrega de drogas em uma casa na cidade.
Policiais da Defron, que estavam realizando um patrulhamento durante a operação Hórus, nas imediações do município de Caarapó, foram acionados por policiais civis, e juntamente com estes realizaram a diligência no local.
Na casa foram abordados três pessoas, todos com passagens policiais, e com a moradora, S.M.D.S., foram encontradas 09 porções de cocaína e a quantia de R$ 1.200, em dinheiro, sendo que esta alegou que apenas guardava a droga para o comparsa, R. de 31 anos.
Durante a checagem aos indivíduos, os policiais descobriram ainda que R. estava foragido da justiça e possuía condenações a mais de 16 anos de prisão por crimes de roubo cometidos no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul, sendo uma condenação proferida em MS à mais de 11 anos de prisão e a outra proferida pelo TJ/DF à mais de 5 anos de prisão.
Diante dos fatos, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo sido apreendido ainda cinco aparelhos celulares e uma motocicleta.
PRIMEIRA PÁGINA
Ponte ruim pode ter causado acidente com pulverizador em Nova Alvorada do Sul
Ivinhema - Nota de falecimento