Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta terça-feira, dois homens que viajavam em um ônibus com 43 volumes prensados de maconha, com peso total de 35,7 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-295, região de Iguatemi.

Os militares localizaram os 43 volumes prensados da droga no compartimento de bagagens. Os dois passageiros, responsáveis pela bagagem, disseram que vendiam redes em Paranhos, quando foram contratados, por um desconhecido, para entregar o entorpecente no Estado da Paraíba.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Passageiro que seguia com Skank para Goiás foi preso pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta terça-feira, um homem de 18 anos de idade por Tráfico de Drogas. Chamou a atenção dos policiais o fato do homem ter sido preso, com 9,9 quilo de maconha, na sexta-feira passada (31/07).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, município de Maracaju.

Os militares localizaram as 500 gramas de Skank em uma mochila rosa. O passageiro disse que venderia a droga em Aragarças (GO) para pagar uma dívida com advogado, referente à prisão no dia 31 de julho de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.