A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou nesta sexta-feira (31) que mais um suspeito de integrar facções criminosas, investigadas pela Operação Flashback II, foi preso. A prisão ocorreu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, durante uma abordagem realizada por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na cidade.
A operação policial integrada foi deflagrada na manhã de terça-feira (28) e cumpriu 216 mandados de prisão, busca e apreensão em Alagoas e mais 10 estados.
Equipes do BOPE/MS abordaram um veículo com dois ocupantes e constataram que um deles tinha mandado de prisão expedido durante a operação. Ao realizarem busca no veículo, os policiais encontraram cerca de 5kg da droga skank escondidos no carro.
O suspeito confessou à polícia que havia mais droga em sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram mais entorpecente, totalizando 22kg. Também foram encontrados um fuzil 556 e duas pistolas calibre 9 milímetros.
Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem disse aos policiais que a droga seria levada para São Paulo. Os dois foram encaminhados até a unidade policial do município para os devidos procedimentos.
PRIMEIRA PÁGINA
Ponte ruim pode ter causado acidente com pulverizador em Nova Alvorada do Sul
Ivinhema - Nota de falecimento