Foi confirmada a morte de uma criança no grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), no km 189 da BR-267, na região de Nova Alvorada do Sul. A vítima foi arremessada para fora do veículo e teve parte do corpo esmagada com o impacto da colisão entre um Chevrolet Celta e um caminhão prancha.
A família viajava no Celta e havia pernoitado no Distrito de Pana, após problemas mecânicos no carro. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe da criança, que foi atendida ainda às margens da rodovia e aguarda transferência para o hospital.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança que morreu no local do acidente tinha 11 anos. Segundo a PRF, as outras vítimas são:
Uma menina, de 5 anos;
Um homem, de 40 anos, que dirigia o carro;
Um homem, de 30 anos;
Uma mulher, de 28 anos.
Entre as vítimas resgatadas e encaminhadas para atendimento médico, uma ficou presa às ferragens e outra é uma criança. Primeiramente, as vítimas foram levadas para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Devido à gravidade dos ferimentos, as quatro pessoas foram enviadas com urgência para a Santa Casa de Campo Grande. Os motoristas das carretas não se feriram.
Ainda não se sabe se os ocupantes do carro usavam cinto de segurança no momento da colisão. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil pediu para que o motorista do veículo de passeio fizesse teste do bafômetro.
Os quadros clínicos dos sobreviventes não foram divulgados.
A PRF continua no local. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas.
Credito Alvorada Informa




