Na noite desta quarta-feira (26), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), da Base Operacional de Angélica, realizou a apreensão de mais de R$ 27 mil em equipamentos eletrônicos produtos de descaminho.
Os militares realizavam fiscalização na MS-145, quando abordaram Jeep Compass, conduzido por um homem de 42 anos.
Durante vistoria, os patrulheiros encontraram no carro 100 unidades de Amazon Fire TV Stick, 10 unidades de relógios Amazfit, 10 unidades de relógio Haylou e 45 unidades de Echo Spot.
Conforme nota encaminhada à imprensa, os produtos, que estavam sem as devidas documentações, foram avaliados em R$ 27.177,00.
As mercadorias foram apreendidas para encaminhamento à Receita Federal. Já o autor e o veículo foram liberados.
Crédito Nova News
LEIA MAIS
Policial
DOF recupera caminhonete furtada e apreende 2 toneladas de maconha após motoristas furarem bloqueio





