Os suspeitos de assassinar Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, vieram de Maringá (PR) apenas para executar o crime, conforme informações repassadas ao g1 pela Polícia Civil. O assassinato aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), em Ponta Porã (MS), na divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A execução foi registrada por câmeras de segurança.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Lucas Calixto, os dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (24), enquanto tentavam voltar para o estado vizinho. Eles foram capturados em uma rodovia à caminho de Dourados (MS), onde pegariam um ônibus até Maringá.
A polícia desconfia da participação de outras pessoas no crime, possivelmente moradoras de Ponta Porã, que possam ter auxiliado na intermediação ou até mesmo contratado os homens, já que, para os policiais, o assassinato foi claramente uma execução.
No interrogatório, os suspeitos negaram a autoria do crime. Porém, testemunhas e imagens de câmeras de segurança mostram os dois em posse do veículo, no local do crime e também onde o carro foi incendiado.
A polícia apreendeu aparelhos celulares que passarão por perícia e vai pedir a conversão da prisão em flagrante para preventiva ao Poder Judiciário. As investigações continuam.
Credito G1 MS