Foi localizado no início da manhã deste sábado (8) o corpo de uma mulher que foi ejetado de um veículo Fiat Palio na noite de ontem após a condutora perder o controle e bater na proteção da ponte sobre o rio Brilhante.
De acordo com o corpo de bombeiros de Rio Brilhante que localizou a vítima, o corpo estava a cerca de ,300 metros da ponte.
A perícia criminal é aguardada no local para os levantamentos e o corpo ser encaminhado para o IML de Dourados. A vítima fatal foi identificada como Terezinha Ezidio de Brito de 61 anos.
O carro ocupado por três pessoas, Terezinha, Josafá Teixeira e a condutora Tainá Rodrigues de 27 anos, bateu na proteção lateral da ponte no início da noite desta sexta-feira após a condutora, que de acordo com a polícia estava alcoolizada, perder o controle enquanto seguia sentido Dourados a Campo Grande.
A motorista foi socorrida com ferimentos leves juntamente com Josafa para o hospital de Rio Brilhante onde receberam atendimento médico. Após ser liberada a mulher foi conduzida para DEPAC em Dourados pela PRF para realização do flagrante. O teste do bafômetro apontou 0.79 mlg de álcool no organismo da motorista.
A vítima fatal foi lançada do carro no momento do acidente para dentro do rio, sendo seu corpo encontrado nesta manhã de sábado(8).
Em depoimento, Tainá disse que seguia sentido Dourados a Campo Grande quando um carro invadiu a pista contaria e para não bater de frente nesse automóvel ela acabou colidindo com a proteção lateral da ponte.
Credito Rio Brilhante em tempo real