Um caminhão roubado no estado de São Paulo foi recuperado na manhã desta sexta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal na base operacional de Vila Amandina, em Ivinhema.

De acordo com informações preliminares, o veículo estava sendo levado em direção à fronteira por criminosos.

O proprietário do caminhão foi sequestrado durante a ação criminosa, mas foi liberado pelos bandidos pouco tempo depois. 

As circunstâncias exatas do sequestro e da liberação do proprietário ainda não foram divulgados.

O veículo foi interceptado pelas autoridades na base operacional de Vila Amandina, evitando que fosse levado para fora do país. 

Credito Nova News