Um jovem identificado como Clayson Gerônimo morreu a caminho do Hospital da Vida, em Dourados. Segundo informações, ele foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia militar no bairro Ipê Roxo.

O homem teria reagido a uma abordagem policial e acabou sendo atingido com tiro no tórax. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe Alfa do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar no hospital.

Recentemente o irmão dele foi morto em frente a residência, por engano, os criminosos miravam Clayson.

Relembre o caso.

Rapaz é executado na frente da família no Ipê Roxo
Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, conhecido como Negão, foi assassinado a tiros ontem (6/03) à noite no bairro Ipê Roxo. Fato aconteceu por volta das 20h30 na frente da família da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Clayson estaria com os familiares em frente à residência localizada na Rua Ignácia de Matos Brandão, quando ocupantes em uma caminhonete GM S10 preta realizaram disparos contra a vítima. Uma testemunha afirmou ter ouvido cinco estampidos.

Clayson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os tiros atingiram Clayson. As pessoas que estavam com ele conseguiram se abrigar dos disparos. Rapidamente os pistoleiros fugiram.

 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas antes que chegasse ao Hospital da Vida o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, a família negou que ele fosse usuário de drogas ou que estivesse sendo ameaçado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a polícia na identificação do veículo.

layson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. (Foto: Arquivo Pessoal)