Um indígena de 57 anos morreu na noite de ontem (18) depois de ser atropelado por uma camionete no município de Laguna Carapã. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na rodovia MS-379, saída de Laguna Carapã para o distrito de Bocajá.
Caio Espíndola Guarecoe, estava de bicicleta e segundo o boletim de ocorrência, ele estaria embriagado, e parado no meio da pista quando foi atropelado por uma caminhonete uma Nissan Frontier da cor prata com placas de Aral Moreira, conduzida por um homem de 61 anos.
Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava no final da tarde de ontem bebendo pinga na casa de uma amiga e logo após resolveu ir embora. O motorista da caminhonete contou que saiu de Dourados e estava retornando para residência dele no município de Aral Moreira quando se deparou com a vítima parada no meio da pista.
O motorista contou para a polícia que teve a visão prejudicada por conta de um veículo que seguia com a luz alta no sentido contrário. Ele retornava de um consultório médico da cidade de Dourados na companhia da esposa, ainda tentou evitar a colisão, porém não conseguiu.
Logo após o acidente o condutor da caminhonete acionou uma equipe do Socorro que esteve no local e constou que a vítima já estava morta. A polícia civil e perícia técnica estiveram no local e o caso é investigado.