Professor de MS morre ao quebrar pescoço durante mergulho em praia no Rio de Janeiro

| MIDIAMAX


Marcio de Oliveira Martins, professor de voleibol, morreu na tarde de domingo (9) na Praia Grande em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, no Rio de Janeiro.

Informações do site local RLagos, são de que Márcio teria quebrado o pescoço durante um mergulho no mar. O professor estava mergulhando quando uma onda o arrastou e ele acabou batendo com a cabeça na areia e quebrou o pescoço.

Márcio chegou a ser socorrido em estado grave para o hospital, mas não resistiu. O vídeo abaixo mostra o momento do resgate.

 
O Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública lamentou e manifestou pesar pelo falecimento do professor Márcio.

“A Diretoria e o Conselho Fiscal do sindicato externam as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Márcio de Oliveira Martins. Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade”.

O Conselho Regional de Educação Física também lamentou a morte do professor. “É com muito pesar que o CREF11/MS comunica o falecimento do Profissional de Educação Física, Márcio de Oliveira Martins. Os conselheiros, diretoria e toda a equipe do CREF11/MS se solidarizam com amigos e familiares neste momento de muita dor”.