A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul celebra as promoções des Praças e Oficiais da PMMS, que foram publicadas pelo Governo do Estado no Diário Oficial  desta sexta-feira (09). Dentre os policiais militares, seis são do 8° BPM.

São centenas de policiais militares que ascenderam profissionalmente, sendo este ato um importante passo na vida funcional, garantindo o fluxo regular na carreira, aumentando o comprometimento com trabalho e a motivação, por meio do reconhecimento profissional.

Foram promovidos ao posto de Tenente Coronel QOPM Teorodo Caramalac Neto, Capitão QOPM Harley de Freitas Barboza, 2° Tenente José Thomaz Lourenço Neto e 2° Tenente Eleomar Pereira Sousa Filho.

Dentre os praças, alcançaram promoção a graduação de 1° Sargento, Edson Ribeiro dos Santos e a graduação de 2° Sargento, Eduardo Novaes. Os policiais militares continuarão sendo empregados nas atividades desenvolvidas no 8º Batalhão de Polícia Militar em ações de comando, fiscalização e auxílio ao combate e à prevenção da criminalidade em diversas áreas operacionais.

 

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”