O 8° Batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Força Tática, prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas e recapturou sete foragidos da justiça durante o final de semana em Nova Andradina.

 

A prisão em flagrante do jovem por tráfico ocorreu quando uma equipe de Força Tática abordou um ônibus de uma empresa interestadual que fazia o trajeto Três Lagoas/ Ponta Porã. Ao abordar um passageiro e após demonstrar grande nervosismo e apresentar respostas confusas, foi revistada a sua bagagem de mão (mochila preta) onde foram encontrados tabletes de maconha. 


Diante do flagrante o autor foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde após pesada, a droga totalizou 14 quilos, divididos 14 tabletes. O autor relatou ter pegado a droga na linha internacional do município de Ponta Porã-MS e que levaria até a rodoviária de Araçatuba-SP.


Ainda no final de semana, sete pessoas foram recapturadas pelas equipes policiais, as prisões ocorreram durante a intensificação nas abordagens em vários bairros da cidade de Nova Andradina e Batayporã. Os autores com idade entre 20 e 69 anos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”