Kássio Kenis Santos de Oliveira, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (21) depois de acidente na MS-436, em Figueirão.  O veículo que o jovem conduzia, um Fiat Punto capotou três vezes e ele foi arremessado do carro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h20. Testemunhas contaram à polícia que o jovem entrou na pista contrária e, ao voltar a pista correta, perdeu o controle da direção e capotou. Conforme o registro, Kássio não estaria usando cinto de segurança. 

O jovem foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de quatro horas depois, por volta das 19h. O corpo de Kássio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica.

Kássio era jogador profissional em Camapuã. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte recente do jovem. "Mano ainda não consigo acreditar nisso que você se foi, o cara mais alegre e confiante que já conheci", publicou um amigo, seguido de outra homenagem dizendo "que papai do céu cuide de vc no céu, que te coloque em um campo com os anjos pra jogar bola com você".