Professor de 48 anos junto com a esposa e os três filhos sofreram um acidente com capotamento durante a tarde desta segunda-feira (15) no km-385 da BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande. O condutor conta que forte rajada de vento foi o que fez o veículo capotar e sair da pista. Ninguém ficou ferido.


Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chegou a emitir alerta de ventos de até 60 km/k em Mato Grosso do Sul, para esta segunda.


A família mora em Sidrolândia e viajava para Campo Grande, durante o ocorrido. Todos seguiam em um veículo Chery Tiggo, quando o professor perdeu o controle da direção devido a uma forte rajada de vento.


O veículo em que estavam então invadiu a pista contrária, no momento em que vinha uma carreta. Por questões de segundos não houve a colisão contra a carreta que seguia no outro sentido, disse o professor ao site Região News. "Foi por Deus. Nos livramos de uma tragédia. Foi muito muito pouco", disse. O carro foi parar fora da pista e todos saíram ilesos do veículos.