Um grave acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira(01) no distrito de Itahum, em Dourados, envolvendo uma caminhonete F-250 de cor verde e uma carreta com placas de Ivinhema, deixou duas pessoas mortas na MS -270 em Dourados.
Segundo informações as duas vítimas fatais César Augusto Jordão do Amaral, de 59 anos e João Batista de Souza, de 52 anos que estavam na caminhonete seriam mecânicos e moradores em Dourados. As vítimas estavam em uma caminhonete F-250 que foi atingida de frente por uma carreta. Conforme apurado pela reportagem o motorista da carreta, conhecido por Braz, de 62 anos seguia sentido Dourados/distrito quando tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo na caminhonete.
Com a força do impacto os dois veículos saíram da pista. A caminhonete se partiu ao meio e ouve um princípio de incêndio. César e João morreram na hora e o motorista da carreta conhecido como Braz foi encaminhado por testemunhas para um hospital em Dourados.
O motorista da carreta que evadiu-se do local se apresentou na manhã de hoje (2) à polícia. Em seu depoimento na Delegacia, ele disse que o volante travou fazendo com que o veículo saísse para o acostamento do lado direito e ao retornar já colidiu de frente com a caminhonete.
Ele também alegou que não permaneceu no local pois foi à procura de sinal de celular para acionar a polícia, e acabou sendo levado ao hospital por populares, pois estava sentindo muita dor no peito.
Corpo de Bombeiros, investigadores e peritos da Polícia Civil atenderam a ocorrência.