Movimentação policial em um condomínio na Chácara Cachoeira na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Nossa Senhora das Mercês, aconteceu após uma moradora ser assassinada. A informação inicial é de que ela teria reagido a um assalto após a funcionária ser sequestrada em um supermercado e levada até a casa da vítima.

Testemunhas contaram para a equipe de reportagem e também para a Polícia Militar que a funcionária da vítima – ainda não identificada – estava em um supermercado quando foi rendida pelos bandidos. Ela então foi levada até a casa do condomínio, pelos assaltantes.

Já na residência, a vítima teria reagido, quando foi morta. A princípio o caso é tratado como uma suspeita de latrocínio. Moradores ainda relataram ao Midiamax que uma outra pessoa também foi vítima de assalto no condomínio, na quarta-feira (27).

Após a moradora ser morta nesta quinta, testemunhas telefonaram para os vizinhos pedindo para que as pessoas fechassem as casas porque uma pessoa tinha sido morta. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar com Batalhão de Choque foram acionados até o condomínio.

Não há presos até o momento e o caso está em investigação.