Um bebê, de seis meses, e a mãe, de 27 anos, foram atropelados por um motorista bêbado e sem habilitação, nesta terça-feira (19), em Guia Lopes da Laguna (MS). O suspeito fugiu do local sem prestar socorro e foi preso pela Polícia Militar, logo após o acidente

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o motorista, identificado como Paulo Alberto Gonçalves Fernandes, de 29 anos, atropelou as vítimas. A mulher aparece caminhando próximo ao meio-fio com o bebê no carrinho e o outro filho na calçada, quando o veículo se aproxima, atropela as vítimas e foge sem prestar socorro.

Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para um hospital, em Guia Lopes da Laguna. As vítimas apresentaram apenas escoriações, ambas conscientes, orientadas e não correm risco. Ambos permanecem em observação na instituição.

Paulo Alberto Gonçalves Fernandes fugiu do local do acidente, sem presta socorro. Logo após, a Polícia Militar encontrou e prendeu o suspeito. Ele passou pelo teste do bafômetro, onde foi constatado 0,92 mg/l de álcool no sangue, duas vezes mais do que o limite permitido por lei.
Em depoimento, Paulo Alberto confessou que estava bêbado e de que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem foi preso em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor, omissão de socorro, conduzir veículo embriagado e dirigir sem habilitação.