João Antônio Alves Ramos, 22, sofreu atentado a tiros na tarde desta quarta-feira (29) em Dourados. O atirador estava em uma moto vermelha e ainda não foi identificado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) com quatro perfurações, na barriga, na axila e nas nádegas. 

 

A tentativa de assassinato ocorreu na Rua Getúlio Vargas, na Cohab II, região sul da cidade. João saiu de casa e foi até a esquina para encontrar uma mulher, mas quando chegou foi surpreendido pelo atirador.

 

Mesmo ferido, o rapaz saiu correndo até sua casa. A polícia investiga se o suposto encontro foi armadilha dos criminosos para atrai-lo até a rua ou se foi apenas coincidência. 

 

Outro atentado – Na noite de ontem, no bairro Parque Nova Dourados, Vando Rodrigues dos Santos foi assassinado com tiro na cabeça e Samuel Saveriano Bonel ficou gravemente ferido.

 

Vando morreu no meio da rua. Samuel conseguiu correr até uma pizzaria, de onde foi socorrido em estado grave e está hospitalizado. A polícia ainda não informou se já tem pista dos atiradores