Uma mulher de 22 anos ficou ferida após ser agredida pelo esposo com socos, chutes e ser arrastada pelos cabelos na noite deste sábado (7), em Dourados, a 228 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem foi preso após se esconder debaixo de um carro.
Conforme a ocorrência policial, os dois começaram uma discussão e o suspeito passou a agredi-la com vários socos e pontapés. Ao cair no chão, a mulher levou chutes na região da cabeça.
Nervoso, o homem arrastou a vítima pelos cabelos para o quintal da casa ameaçando-a de morte e gritava a todo momento que iria matá-la, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber a presença de policiais militares que foram acionados, o suspeito fugiu pulando muros das residências de vizinhos. Ele foi preso em flagrante depois de se esconder embaixo de um veículo, com escoriações na perna esquerda.
Conforme a polícia, a vítima apresentou ferimentos no rosto, cabeça, braços, tórax e pernas. Ela reclamou de muitas dores, principalmente na região da cabeça e foi levada para uma unidade de saúde após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O caso foi registrado como violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (depac) de Dourados.