Uma mulher, de 55 anos, foi morta pelo ex-marido, de 77, na tarde desta terça-feira (21), em Três Lagoas (MS), a 327 km de Campo Grande. As investigações da Polícia Civil apontam que o autor não teria aceitado o término do casamento de 37 anos e cometeu o feminicídio.
A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Nelly Macedo, informou que a vítima havia realizado um Boletim de Ocorrência alegando perseguição contra o ex-marido, no início deste mês. "Demos início ao processo de investigação sobre a perseguição. [...] Hoje o autor foi na casa da vítima e a matou".

"Nós vamos ouvir testemunhas e familiares e aguardar o resultado das perícias. As investigações seguem normalmente", detalha a delegada Nelly.
 
O caso corre em segredo de Justiça. A delegada disse que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo e o corpo da mulher passa por laudo pericial para apontar quantos tiros foram efetuados. Logo após o feminicídio, o autor cometeu suicídio.
Um dos filhos do casal foi ouvido, em depoimento, e disse que os pais "mantinham um relacionamento harmonioso".
O Boletim de Ocorrência é mantido em sigilo e nenhum nome foi repassado pela polícia. A DAM segue com as investigações do caso.