Na tarde desta segunda-feira(06) por volta das 16h25 , foi localizado o corpo de Rene Saraiva de 45 anos que havia desaparecido nas aguas do Rio Ivinhema ponte que liga Ivinhema a Nova Andradina na BR 376 na tarde deste domingo.
A equipe de mergulhadores dos bombeiros iniciaram as buscas na manhã de hoje, e localizaram o corpo cerca de 400 metros abaixo da ponte. Rene era morador em Nova Andradina tinha 45 anos.

Os mergulhadores do Corpo Bombeiros Militar da unidade de Ivinhema, Naviraí e Caarapó participaram das buscas. A guarnição composta pelo Capitão Henrique e o Sargento Olício de Caarapó, Capitão Ivan de Naviraí e o Sargento Da Silva de Ivinhema, iniciaram os trabalhos assim que amanheceu o dia de hoje (06/12), fazendo o reconhecimento do local. Em seguida, deram início as buscas pelo local que a vítima teria sido vista pela última vez. Foram feitas buscas submersas durante todo o dia, quando por volta das 16h e 25min, o corpo foi avistado boiando. Foi feita a remoção do corpo até a margem do Rio, sendo acionado a polícia Civil, bem como perícia criminal para providências cabíveis.

Rene Saraiva de 45 anos