Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada de hoje, dois veículos roubados de uma família no Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na rodovia MS-379.

Os militares cruzaram por três veículos: uma GM/S10 cinza; um GM/Prisma cinza e uma motocicleta Leopard, todos com placas paraguaias. Ao retornarem para abordá-los, os condutores empreenderam fuga. Durante o acompanhamento tático, os veículos foram abandonados às margens da rodovia e, a motocicleta, em uma estrada vicinal. Os condutores não foram localizados.

Em contato com a Polícia Militar de Bela Vista, o DOF foi informado de um Roubo a uma família paraguaia. A polícia do Paraguai confirmou o roubo da S10 e do Prisma.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp