Ramon  Maximiliano Bolivar, de 21 anos, assassino confesso da adolescente Keilyn Nelibeth, de 16 anos, de origem venezuelana, mas moradora da cidade de Dourados e enviou uma foto da garota morta para a mãe da vítima. A vítima foi assassinada com mais de 40 facadas, segundo levantamento feito pela perícia. 

A mãe da menina contou que a filha saiu por volta das 6h50 da manhã deste sábado (30), com uma bicicleta, mas como a adolescente estava demorando para voltar, por volta das 10h38 a mulher ligou para o celular da filha e quem atendeu foi Ramon dizendo que havia matado a garota. 

Ramon ainda mandou a foto do corpo de Keilyn para a mãe dela. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a bicicleta da menina que foi entregue a mãe da vítima. A faca e o celular da adolescente foram apreendidos. O dono da quitinete disse que não ouviu barulhos, mas que a menina sempre frequentava a casa. O quarto onde a garota foi assassinada estava decorado com balões vermelhos. As paredes focaram com respingos de sangue. 

A família de Keilyn não aceitava o relacionamento e com o fim do namoro, Ramon teria ficado inconformado. Eles namoravam escondido da família da garota, e neste sábado (30), Ramon teria chamado a garota para ir até à casa dele, quando na quitinete começaram a discutir. A adolescente teria dito durante a briga que o odiava e que não queria mais vê-lo, e nesse momento, o rapaz pegou uma almofada e tentou asfixiar a adolescente que conseguiu escapar.

Mas, Ramon pegou uma faca lisa e arremessou contra Keilyn a atingindo. Em seguida, ele a esfaqueou mais vezes, principalmente no tórax. Após o feminicídio, o autor saiu de casa e foi se entregar na Polícia Militar. Os militares voltaram com o autor para o local do crime, mas como a família estava revoltada com o crime, Ramon foi tirado do local e encaminhado para a delegacia. 

Ramon  Maximiliano Bolivar, de 21 anos, assassino confesso
Foto Cido Costa