Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, nascido em 1992, atirou na cabeça dos seus dois filhos, a menina de três anos de idade que faleceu no hospital, e outro, um menino de 4 anos foi socorrido ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa MT. Ele se matou logo em seguida por volta das 22h de hoje, segunda-feira (02), no bairro Morada do Sol na rua Campo Novo.
O homem tentou matar com um revólver calibre .38 o seu casal de filhos, mas somente a criança de 3 anos faleceu. As crianças foram socorridas pela Polícia Militar e levadas ao Hospital Municipal Lorena Parode.
Recentemente o homem, que era casado com a mãe das crianças, se envolveu em uma confusão com ela e acabou sendo preso pela lei Maria da Penha.
Após isso, o casal se separou e ela foi embora. Nesta noite, os vizinhos relataram inclusive que o homem, que trabalhava em uma metalúrgica no bairro Morada do Sol, não teria nem ao menos tido atrito com as crianças. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Lucas se matou ainda na casa onde morava com as crianças. Não sabemos se a mãe das crianças mora em Canarana MT, ou em outro município. Populares afirmaram que ele estava sozinho com as crianças no momento do crime.
PRIMEIRA PÁGINA
Ponte ruim pode ter causado acidente com pulverizador em Nova Alvorada do Sul
Ivinhema - Nota de falecimento