Na tarde desta quinta-feira(23) as câmaras de segurança flagraram a ação dos pistoleiros do atentado contra fazendeiro Paulo Sérgio de 54 anos em sua propriedade no complexo de fazendas Araguaia em Naviai-MS.

Dois pistoleiros pararam o carro em frente ao barracão onde ficam as máquinas agrícolas, foram até os fundos onde estava Paulo a família e pedreiros e disparou vários tiros contra a vítima. Os dois saíram correndo e um deles ainda volta e faz ameaça a família e testemunhas da tentativa de homicídio, em seguida fogem em um veículo Monza de cor prata.

O carro usado foi encontrado abandonado na estrada que liga Navirai ao Assentamento Juncal. Segundo informações a dupla primeiro abordaram um motorista de um caminhão pipa, de uma empreiteira que trabalha na Agesul, logo em seguida abordaram uma camioneta da mesma empreiteira e com as armas em punho fizeram o motorista refem e obrigando a conduzir até a cidade de Navirai onde eles desceram e empreenderam fuga no bairro Jardim Paraíso.

A mulher de Paulo acionou os Bombeiros que rapidamente chegou ao local, e socorreu a vitima ao HMN em estado grave. Os tiros atingiram a vítima no rosto, abdómen, braços e mãos.