Na tarde desta quinta-feira (23), corpo de um mulher ainda não identificado foi encontrado no Córrego Bálsamo, no cruzamento da Rua Brigadeiro Thiago com a Rua Vitor Meireles, no Universitário. O corpo já estaria há algum tempo no local.

Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil, o corpo é de uma mulher ainda não identificada e que foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a idade aproximada da vítima.

Também conforme a delegada, não foi verificado algum tipo de ferimento na vítima, que poderia ser a causa da morte. O caso será investigado como morte a esclarecer.

Informações preliminares  o corpo  já estaria entre 7 a 10 dias morto no local. A mulher vestia um short vermelho, sem camisa, e ainda não há identificação. Equipes da Polícia Militar, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e funerária estão no local.

Perícia e Corpo de Bombeiros também foram acionados, para retirada do corpo. Segundo a polícia, um homem que passava pelo local teria encontrado o corpo. Ele avisou uma senhora, que passava na rua no momento, e ela então acionou a Polícia Militar.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.