O 8º Batalhão de Polícia Militar, teve suas indicações atendidas pelo Comando da Corporação, que materializou o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos profissionais do Vale do Ivinhema. Ao todo foram condecorados 06 indicados para as Medalhas do Mérito, Insígnia do Mérito e Medalha Tiradentes.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) completou 186 anos de criação no último domingo (05), mas a solenidade alusiva ao aniversário será realizada na data de hoje (09), juntamente com a entrega das medalhas as autoridades civis, militares do estado e a militares de outras forças. Além da formatura de encerramento do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais. O Comandante Geral atendeu as indicações do Comandante do 8° BPM.

Os profissionais agraciados com as honrarias o Promotor de Justiça de Nova Andradina Fabrício Secafen Mingati, Promotor de Justiça de Ivinhema Daniel do Nascimento Britto, Comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina Major QOBM Pablo Diego Barros de Jesus, 1° Sargento Elias Vieira Tolotti, Comandante do destacamento de Casa Verde, 2° Sargento Vantuil Rodrigues Reis, Comandante de Rádio Patrulha em Ivinhema e o nosso sempre Comandante do 8° Batalhão Coronel QOPM RR Nilvo Vicente Perlin.

As medalhas ou insígnias foram outorgadas pela primeira vez nas comemorações dos 147 anos de criação da Polícia Militar. Ao longo dos anos os profissionais civis e militares seguem sendo homenageados, pois têm contribuído com ações em prol da segurança pública e apoiando o trabalho da instituição.

A solenidade de entrega para os civis e para os militares de outras forças está prevista para às 16h de hoje no quartel do Comando Geral – Palácio Tiradentes, em Campo Grande, já a entrega para os policiais militares lotados no 8º BPM será no dia 21 de setembro em Dourados na sede do Comando de Policiamento de Área (CPA-1). O Comando da Polícia Militar informou que as medidas de biossegurança serão adotadas, sendo obrigatório o uso de máscara.

 

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Publicado por: Assessoria de Comunicação do 8° BPM