Um casal de assaltantes foi atingido pelo veículo de uma vítima no bairro da Pedreira, em Belém, na tarde deste sábado (21).
Os dois estavam em uma moto quando foram perseguidos pela pessoa, ainda não identificada, e colidiram na tv. Enéas Pinheiro com av. Pedro Miranda. A mulher morreu no local, e ficou entre o carro e um poste. O outro suspeito foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado. O motorista do carro também ficou ferido.
Antes do acidente, segundo informações da Polícia Militar, quatro assaltantes, que estavam em duas motos, roubaram várias pessoas na passagem Itamaraty, também no bairro da Pedreira. Dois sofreram o acidente e os outros dois conseguiram fugir.

 



Acidente termina com morte na Pedreira, em Belém. — Foto: Denise Soares / TV Liberal

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o trânsito fluiu em meia pista e agentes prestaram orientações no local.
O Corpo de Bombeiros e a PM também foram acionados. Até por volta das 18h, o corpo da mulher ainda continuava debaixo do carro no local do acidente. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a remoção.
À noite, a PM divulgou uma nota informando que o condutor do carro também ficou ferido e foi socorrido. Após ser medicado, ele foi levado para prestar esclarecimentos em uma delegacia de Polícia Civil. Já a PC disse que instaurou um inquérito policial para apurar o caso.
Veja outras notícias do estado no G1 Pará