Na tarde de domingo (17/08), por volta das 17h20min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 4,8kg (quatro quilos e oitocentos gramas) de entorpecente.

Após o recebimento de denúncia de que um indivíduo estaria transportando drogas em um ônibus de passageiros, com itinerário Mundo Novo/MS a Naviraí/MS, uma equipe de Força Tática deslocou para realizar a abordagem do veículo, nas proximidades da Usina Rio Amambai.

Em busca entre os passageiros, o autor foi identificado como um homem de 20 (vinte) anos e com ele foi encontrado 3,8kg (três quilos e oitocentos gramas) de haxixe; 1kg (um quilo) de skank; a quantia de R$758,00 (setecentos e cinquenta e oito reais) e 01 (um) celular marca Samsung.

Ao ser questionado sobre a origem da droga que estava acoplada em seu corpo, o mesmo relatou que teria buscado em Cidade Del Leste no Paraguai.

Dessa forma, o autor foi preso pela equipe de Força Tática e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

 

 

Em Naviraí, Polícia Militar apreende 113g de maconha

No final de semana (14 e 15/08), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam 05 (cinco) homens e apreenderam 01 (um) adolescente por portar drogas.

Ao total, foram apreendidos 113g (cento e treze gramas) de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.


Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino