Um motorista morreu após perder o controle de um carro de luxo enquanto trafegava pela avenida da praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, colidir contra ao menos seis veículos estacionados e capotar em seguida. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26). Segundo a prefeitura, o condutor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 13h40, na Avenida Ayrton Senna da Silva, na altura do bairro Itararé. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, o motorista, de 65 anos, perdeu o controle da direção enquanto seguia.

A colisão fez com que alguns carros chegassem à parte gramada da praia e na ciclovia. O Corpo de Bombeiros retirou possíveis fontes de ignição, como combustível, para evitar o risco de explosões no local do acidente.
A Prefeitura de São Vicente informou que o acidente envolveu sete veículos - o carro que capotou e outros seis. Uma vítima leve foi removida pelo Corpo de Bombeiros. Já a vítima grave, o motorista que, segundo a prefeitura, passou mal enquanto dirigia, foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente.
Segundo os bombeiros, o motorista do carro, uma BMW, sofreu uma parada cardíaca ainda no local, e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiram reverte-la. Contudo, apesar de ter sido socorrido, durante a tarde, ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). pela via, e colidiu contra veículos que estavam estacionados próximo ao calçadão