Um bárbaro crime  aconteceu na noite deste sábado, 30, quando Alisson Barboza Rodrigues, 17 anos, foi assassinado, vítima de esfaqueamento na Rua Delamar Silva, do Bairro Educacional  em Fátima do Sul.
 
Conforme foi apurado pela Força Tática de Fátima do Sul, Geovane da Silva invadiu a residência para matar o pai da vítima, no entanto, não o localizou e acabou por esfaquear o filho. O motivo da confusão seria uma discussão. O motivo e o local da briga não constam na ocorrência.
 
A  equipe fez busca pessoal e na sequência, a guarnição foi ao local onde ele havia dispensado o objeto e encontrou uma faca de cabo de madeira com lâmina de aproximadamente 20 (vinte) centímetro com manchas de sangue, arma branca que resultou na morte de Alisson.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até a casa, porém, populares já haviam socorrido a vítima até o pronto socorro do Hospital da  Sias, em Fátima do Sul. Devido à gravidade, com a lamina que atingiu a região do abdômen do lado direito, ele foi transferido para Dourados e não resistiu, vindo a óbito no caminho.

Crime ocorreu proximo ao ginasio de esportes.