Uma jovem de 30 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (04) após um acidente de trânsito na BR-158 em Três Lagoas (MS). O automóvel que ela conduzia bateu de frente com uma carreta de transporte de madeira. Com o impacto do acidente a carreta chegou a tombar no acostamento da rodovia.

Segundo informações, o trem de socorro do Corpo de Bombeiros e uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir até o local do acidente, mas a vítima já se encontrava sem vida. A mulher, que seguia em direção ao município de Brasilândia (MS), estava com malas dentro do veículo, o que indica uma possível viagem.

Ainda não há informações sobre como o acidente teria ocorrido, mas testemunhas afirmam que a mulher tentou desviar de outro veículo e acabou colidindo de frente com a carreta. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves e já deu sua versão do acidente para a Polícia.

O trânsito na rodovia foi parcialmente interditado no Km 38 para o trabalho da perícia e retirada do corpo da vítima das ferragens.