Servidor Público da Prefeitura de Bela Vista, município localizada na região de fronteira com o Paraguai, foi preso por tráfico de drogas e porte de munição na manhã desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro. Segundo informações o homem de 54 anos conduzia veículo oficial quando foi flagrado por policiais militares no bairro Água Doce. Ele deveria encaminhar pacientes da cidade até a Capital.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, os militares faziam rondas de rotina na região quando decidiram abordar o motorista que conduzia um veículo Renault Sandero, de cor branca, da Secretaria de Saúde do município.
Os policiais revistaram o veículo e localizaram duas caixas de papelão com 69 tabletes de maconha e dois pacotes com 50 munições, 25 de calibre 357 e outras 25 calibre 38 no porta-malas do carro. O servidor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A prefeitura divulgou nota oficial sobre o caso informando que, “ficamos surpresos e estarrecidos ao tomarmos conhecimento dos fatos. E esclarecemos também que estamos buscando mais informações, para tomarmos todas as providências jurídicas e administrativas necessárias para que tudo seja elucidado e os responsáveis punidos”.