Mãe e filha morreram com dois dias de diferença em Novo Horizonte do Sul, em decorrência do corona vírus. Analice Gonçalves de Souza, de 49 anos, morreu no sábado (13) e a mãe, Olinda Belo de Oliveira Souza, de 72, veio a óbito hoje (15).

Analice e moradora da Cidade de Sorocaba, Estado de São Paulo, veio visitar a família em Novo Horizonte do Sul, onde foi enternada juntamente com sua mãe no Hospital Municipal.

Em redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.

“Dias difíceis que Deus conforte seu coração e de força pra família sem palavras essas horas, e se apegar com Deus ele que sabe o que faz com nossas vida tenha certeza que sua irmãzinha está sentada ao lado do pai agora.”

“Acalma seu coração. Sei q não está sendo fácil. É um momento complicado pra todos nós. Só Deus sabe como está meu coração também. Mas vamos continuar confiando nele né? Ele sabe o que faz.”

“Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos,descanse em paz!”

“Vamos orar irmão e pedir para Deus ter misericórdia. Vai dar tudo certo em nome de Jesus.”

”Nossa que tristeza Veh, sinto muito mesmo.. sei que nenhuma palavra nesse momento irá diminuir sua dor, então só me resta pedir a Deus que te dê força nesse momento tão difícil.. Que ELE conforte seu coração e cuide do seu paizinho e de toda sua família.

“Descansa nos braços do Senhor nosso Deus! Até um dia a gente se encontrar no céu minha rainha! Te amo eternamente!,” escreveu uma das filhas.