O prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo "Marquinhos do Dedé" (PSDB), fez uma live por volta das 19h desta sexta-feira (12), para informar e tirar todas as dúvidas sobre a Lei Municipal 511 de 2020 "Programa de auxílio aos pequenos comerciantes de Vicentina".

O Projeto já foi aprovado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Vicentina, Marquinhos do Dedé informou os valores que serão repassados e como tudo aconteceu, além de tirar inúmeras dúvidas durante a Live.

O prefeito através de sua Live explicou sobre o projeto e a criação do auxilio emergencial para todos os pequenos comerciantes do Município de Vicentina.


Segundo o prefeito a situação vem piorando a cada dia fugindo do controle e deixando principalmente os pequenos comerciantes em uma situação extremamente delicada.


Marquinhos explicou através de Live que seu município é pequeno e que não dispõe de milhões para atender toda população, no entanto o pequeno comerciante terá uma ajuda de 1500 reais que serão divididos em 3 parcelas de 500 reais pra ajudar a esses comerciantes que vão começar receber já neste mês de março. Marquinhos não descartou a possibilidade deste auxilio ser renovado para mais 3 meses.

ASSISTA A LIVE ABAIXO

https://www.facebook.com/marquinhos.dodede/videos/1798791943620824/?t=26