A arma usada pelos suspeitos da tentativa de assalto em que um dos envolvidos foi morto por um policial militar era um simulacro de pistola 9 M.M da Taurus.

O jovem que morreu no local tinha 24 anos e segundo à polícia, foi ele quem teria apontado uma pistola em direção à vítima, anunciando o assalto.

ENTENDA O CASO

Um policial militar de Três Lagoas baleou duas pessoas no início da noite desta terça-feira (09) em um crime tentativa de assalto, que ocorreu na Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa em uma Honda Biz foi abordada pela dupla que chegou em uma moto Honda Titan. O garupa, que estava com uma pistola, anunciou o assalto.

Neste momento, o PM que estava de folga, passava pelo local e ao flagrar a situação, reagiu ao crime e baleou a dupla. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo envolvido também foi baleado com dois tiros na perna e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O nome do policial envolvido na ocorrência não foi divulgado pela polícia.