O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na noite de ontem, domingo (07), prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas.

 

A equipe da Força Tática após várias denúncias sobre movimentação de usuários de drogas em uma residência no Bairro Capilé intensa, realizou monitoramento do local e após constatado a veracidade dos fatos abordou o proprietário da casa.

 

Durante busca pessoal no autor, foi encontrado com ele R$100,00 e ao ser questionado sobre denúncia de tráfico de drogas o mesmo muito nervoso revelou que tem guardado em sua residência uma grande porção de cocaína, indicando o local onde armazena a droga.

 

Em cima da mesa da cozinha foi encontrado uma sacola contendo aproximadamente 240 gramas de cocaína e mais ao lado 03 invólucros plásticos contendo aproximadamente 13 gramas da mesma substância, todo entorpecente é avaliado em aproximadamente R$7.000,00. Juntamente do entorpecente foi encontrado uma balança de precisão e vários sacos plásticos com a mesma aparência dos invólucros encontrados e uma máquina de cartão de débito/crédito.

 

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil, para providências.