O primeiro envolvido no sequestro de um homem 54 anos foi preso pela Polícia na manhã de sexta-feira (31). O sequestrador foi preso, no bairro Parque São Carlos por policiais do S.I.G. durante diligências, que ainda seguem em curso.
De acordo com informações da polícia, "Marimbondo", de 27 anos, como é conhecido, além de participar do sequestro em Três Lagoas (MS) também é investigado por possível estupro de vulnerável.
Consta na ocorrência que, "Marimbondo" teria estuprado a própria irmã, quando a vítima ainda era menor de idade e que, por conta do possível crime a menina engravidou
O possível crime de estupro de vulnerável aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo (MS) e consta nos registros nacionais do Departamento de Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos.
De acordo com informações, após o refém de sequestro ser solto na manhã de sexta (31) e prestar depoimento, na 1ª DP, policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram diligências pela cidade e encontraram um dos envolvidos no crime no bairro Parque São Carlos.
O indivíduo, conhecido pela alcunha de "Marimbondo" foi preso e autuado em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado e, ainda por integrar organização criminosa. O homem foi encaminhado para o presídio local e colocado à disposição da Justiça.
** CRIME ENCOMENDADO**
O crime foi uma encomenda e "Marimbondo" deveria realizar a "tarefa" como "batismo", ou seja, como um rito de entrada para a organização criminosa. Através da busca no sistema, constou que o criminoso já possui passagem pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Santa Rita do Pardo (MS).
O carro utilizado para praticar o crime foi encontrado abandonado no bairro Nova Três Lagoas e em seguida foi encaminhado para o pátio da 1ª DP.
A Polícia continua realizando diligências pelo município para identificar e prender os demais envolvidos no "Tribunal do Crime". Segundo informações seriam cerca de cinco pessoas envolvidas no sequestro.
Sequestro
Um homem de 54 anos foi sequestrado na última quinta-feira (30), no bairro Vila Nova, nas proximidades da Escola Estadual Bom Jesus. A vítima foi colocada à força em um carro VW Golf de cor prata, com placa de Porto Velho (RO).
De acordo com as informações, a organização criminosa teria tomado conhecimento que o homem teria estuprado a própria sobrinha e por isso seria julgado por um "Tribunal do Crime".
A vítima passou a noite inteira no poder dos criminosos e na manhã de sexta-feira (31), após os criminosos apurarem o fato e descobrirem que a vítima não era um estuprador o soltaram.
A polícia segue com as investigações.