O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, nesta manhã, segunda-feira (01), recuperou uma moto que havia sido roubada no dia anterior.

 

 

A equipe policial de Nova Andradina recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta abandonada na frente de um dos portões de entrada ao Parque de Exposições, cujas características batiam com as de uma motocicleta que havia sido roubada na noite anterior conforme BO SIGO nº 418/2021 registrado na Polícia Civil. No local foi averiguado e constatado tais informações do referido veículo, uma CGTitan 160. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia e posteriormente entregue ao proprietário.

 

( O fato) O roubo aconteceu ontem à noite, por volta das 22h, domingo (28). A vítima relatou que trabalha como entregador, ocasião em que relatou que estava indo entregar um pedido no Portal do Parque e logo ao entrar no bairro, próximo a uma carreta estacionada, momento em que foi abordado por outra moto com dois indivíduos; Que o garupa desceu empunhado uma pequena faca dizendo que iria furá-lo se resistisse; Que agrediram a vítima com um soco no rosto ocasionando lesão corporal e o puxaram rasgando a sua camiseta; Que ela saiu correndo e os bandidos levaram a motocicleta dele;

 

Que faz apenas uns 40 dias que a vítima adquiriu a moto para poder trabalhar; Que a moto não havia sido emplacada ainda. Que os autores ainda levaram o celular da vítima; que uma mulher encontrou a bolsa de entregas com lanches, a maquininha de cartão e fez a devolução para a empresa;

 

Que o comunicante conseguiu ver que um dos bandidos estava usando tornozeleira eletrônica.  Diante dos fatos a motocicleta.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”