Na tarde desta sexta -feira (19) por volta das 13:20min uma equipe da RP da PM de Nova Andradina orendeu um homem de 40 anos de idade, morado da cidade, após ter se envolvido em um acidente de trânsito e estar sob o efeito do álcool.

O homem que conduzia um veículo VW Santana colidiu na traseira de outro veículo VW Saveiro que estava parado no semáforo fechado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Imaculada Conceição. E após a colisão o homem do vê Santana fugiu do local do acidente.

De posse das características do veículo a equipe da RP de Nova Andradina, abordou o veículo na Rua senador Auro M. Andrade com a Rua Onofre G. Lopes.

No momento da abordagem o condutor apresentava sinais caracteristico da Embriaguez e foi submetido ao teste Etilômetro que acusou a embriaguez.

O homem apresentou uma carteira nacional de habilitação que após cheguem Policial constatou que não possuía Registro no Renach (falsificada).

O autor foi entregue na delegacia de polícia civil de nova andradina, onde foi autuado em flagrante por Dirigir veículo sob influência de álcool, responderá ainda por Afastar o condutor do local do acidente de trânsito, conduzir veículo sem a CNH e por Fazer uso de documento público falso (CNH).