O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na noite de ontem, terça-feira (17), prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas.

 

A equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima sobre um ponto de vendas de drogas, na Rua José Eduardo de Barros, Bairro Maria Gonçalves em Batayporã, sendo o proprietário da residência muito conhecido no meio policial, possuindo passagens por tráfico de drogas, furto e receptação.

 

Diante das informações, a equipe monitorou a residência e ao visualizar uma pessoa entregando uma cédula de dinheiro pela janela e recebendo algo em troca, foram em direção a residência no intuito de abordar os envolvidos, porém, apenas um pôde ser interceptado, a outra pessoa fugiu correndo pelos fundos da casa.

 

Durante abordagem foi encontrado com o proprietário da casa duas "paradinhas” de crack no bolso de seu shorts e uma cédula de R$10,00, o autor prontamente confessou a traficância, relatando que acabara de vender uma pedra para um usuário, e que há 3 meses voltou a traficar em sua residência, mas que seu forte é venda na rua e pelo aplicativo "messenger".

 

O autor apontou onde estava o restante de droga e o local onde guarda o dinheiro, onde foi encontrado mais 8 paradinhas de crack e R$60,000 em notas miúdas, dois rolos de papel filme, 5 relógios e uma pulseira.

 

Diante dos fatos o autor foi conduzido juntamente com a droga e os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”