O Prefeito Juliano Ferro está em Brasília no Distrito Federal em busca de melhorias para a cidade de Ivinhema, a manhã desta quarta-feira teve início em um encontro com o Presidente Jair Messias Bolsonaro, um bate papo rápido e descontraído no popular “cercadinho do Alvorada”.
Pouco tempo depois Juliano esteve cumprindo sua agenda em Brasília entregando a pasta com pedido de emenda de bancada, Juliano esteve em todos os gabinetes que faltavam ser entregues as pastas, visto que semana passada em Campo Grande a pasta já havia sido entregue a algumas autoridades.
Ele esteve com parlamentares como a Senadora Soraya Thronicke, Deputada Federal Rose Modesto, e também passou a pasta para os Assessores dos Deputados Luiz Ovando, Dagoberto Nogueira, e Beto Pereira.
Juliano ainda irá entregar a pasta para a Deputada Bia Cavassa, Deputado Tio Truts e também para a Senadora Simone Tebet em agenda a cumprir-se em Campo Grande ainda essa semana.
Essas visitas são de suma importância pois através delas, poderemos conseguir essa parceria tão importante de 20 milhões de reais para Ivinhema, onde entraremos em uma contrapartida de 20 milhões para sanar de uma vez por todas esse problema das enchentes que acontecem a anos em Ivinhema, porém que nenhuma administração anterior resolveu.
Problema esse que acarreta em uma erosão já bem próxima de nossa cidade. “Estamos chamando a atenção de toda a classe política para que atente seus olhos a cidade de Ivinhema e nos ajude a solucionar de uma vez por todas esse problema que tem assombrado a mais de 40 anos toda a nossa população, afirmou Ferro!”