Uma mulher, de 33 anos, acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (7), por volta das 21h40, após seu ex-namorado, de 33 anos, aparecer na porta de sua casa e proferir ameaças de morte e ainda dizer que colocaria fogo na casa com ela dentro. Fato aconteceu na rua Waldemar Caetano, bairro Itapoã, em Ivinhema.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os militares encontraram o suspeito dentro de uma caminhonete. Em contato com a mulher, ela relatou que o homem era seu ex-namorado e que havia terminado o relacionamento no dia anterior, mas o mesmo insistia em continuar, como disse que não tinha mais volta, começou a fazer ameaças, dizendo que iria atear fogo na residência com ela no interior.

No mesmo instante, a mulher estava registrando um boletim de ocorrência online de ameaça em desfavor do homem.

 

Em busca pessoal no suspeito, nada ilícito foi encontrado, já no veículo havia uma porção de cocaína. Perguntado se era usuário, o mesmo disse que sim.

 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas ao chegar na unidade policial, negou que era usuário de drogas e que a droga não era dele.

 

Já a mulher relatou que não deseja representar criminalmente contra o autor, mas que deseja solicitar a medida protetiva de urgência.