Colisão entre dois carros de passeio matou motorista e passageiro na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Guaicurus, na região do Bairro Cohab, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo testemunha de 36 anos, morador na região, o motorista de um Gol seguia com uma passageira em alta velocidade, "a mais de 100 km/h",  quando se envolveu em acidente com um Renault Scénic.

O impacto foi tanto que o carro acabou completamente destruído e os dois ocupantes do Scenic morreram na hora.

O casal do Gol não ficou ferido.  Ainda de acordo com a testemunha, o motorista do Gol disse que seguia em alta velocidade porque era perseguido pelo ex-marido da atual esposa dele.  O homem viu o acidente e fugiu.

Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar estão no local do acidente. 

 

Desesperada, família acompanha resgate de corpos sob chuva forte.

A cena é de desespero no lugar  onde dois homens morreram em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, na Avenida Guaicurus, envolvendo os veículos Gol e Senic. Poucos minutos após a colisão, dois filhos de uma das vítimas chegou ao local.

Sob chuva, a família acompanha a retirada dos corpos de motorista e passageiro do Senic. Gritando muito, a filha de homem que morreu na hora chora desconsolada:  "Eu ia fazer almoço para ele hoje, eu não podia ter deixado ela sair". 

Revoltada, ela ouviu de testemunhas que o casal que provocou o acidente fugia do ex-marido da mulher que ocupava o Gol.  "Ela vai ter de pagar", repetia a filha dando murros no gramado. Exaltada, ela se recusou a sair do lado do pai, mas depois de algumas recomendações acabou atendendo aos pedidos do bombeiros.

O filho também está no local, mas quieto, apenas chora. Ao lado dos dois, a esposa da segunda vítima  diz que estava trabalhando quando foi avisada do acidente. “Porque Jesus? O que vai ser de mim. Que raiva”, desabafou. Nenhuma das vítimas teve ainda o nome divulgado.

A avenida foi completamente fechada para a perícia. Segundo informações preliminares, o Gol desrespeitou a preferencial e atingiu o Senic. Os dois ocupantes do Gol saíram ilesos. Segundo o motorista, ele e a namorada fugiam do ex-marido dela, pela Marginal Balsamo. Na Guaicurus, eles invadiram a preferencial e atingiram bem o meio do Senic. 

De acordo com o socorrista do Samu,  com a forte pancada, os dois ocupantes foram arremessados para o banco de traz do carro e morreram na hora.

Depois do acidente, a mulher pegou carona com o ex que estava em uma moto e fugiu do local.