O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na noite de ontem, terça-feira (02), um homem de 24 anos por tráfico de drogas.

 

Durante patrulhamento na cidade de Batayporã, no Bairro Mustafá, a equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas em sua residência, no local a equipe foi recebida pela proprietária, que permitiu a entrada dos policiais.

Em buscas na residência os policiais observaram que alguns objetos haviam sido rapidamente mudados de lugar, e que o suspeito foi apressadamente ao banheiro e deu descarga, possivelmente tentando se desfazer da droga.

Na casa foram localizados vários objetos com resquícios de entorpecente, e recortes de sacola plástica, usados para embalar trouxinhas de drogas. Foram encontrados 03 aparelhos celulares, que o autor não soube falar a procedência.

Na busca pessoal foi encontrado na cueca do autor 04 Trouxinhas, sendo 02 de cocaína e 02 de Crack, no bolso havia uma quantia de R$ 62,00. Durante entrevista o autor assumiu pertencer a ele todos os objetos e a droga encontrada.

Diante dos fatos o autor foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

 

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  “O Guardião do Vale do Ivinhema”